Desde a sua infância, Sebastião P. Ribeiro Sobrinho enfrentou diversas dificuldades, como a falta de recursos para estudar, distância de casa até a escola e o trabalho na zona rural, problemas financeiros, etc. Após algum tempo nessas condições, ele e sua família foram para outra fazenda denominada Santo Antônio do Rio do Peixe, onde exerceu função de gerente. Logo depois, mudou-se para a cidade de Rio Verde-GO.

Devido carecer recursos financeiros para alugar uma casa, foram para um lote da casa de parentes, onde moraram por 30 dias em uma barraca de plástico improvisada. Em seguida, com muito trabalho conseguiram alugar uma casa, compraram alguns móveis usados e depois de 11 meses adquiriram um lote aonde construíram uma casa e inclusive a possui até hoje como moradia para seus pais. Aos 15 anos, foi registrado como cortador de cana na Usina Vale do Verdão em Maurilandia-GO no qual trabalhou até seus 18 anos. Posteriormente, trabalhou como moto táxi até ser convidado para trabalhar na empresa Monsanto/Bayer como trabalhador rural. Algum tempo depois foi promovido para orientador e logo após, montou sua própria empresa hoje intitulada Metacampo, para prestar serviços à Monsanto/Bayer, onde chegou a trabalhar com 280 funcionários em três sites da Monsanto/Bayer Santa Helena-GO, Uberlandia-MG e Ipuã-SP.

Mediante a consolidação das empresas Multicampo e Agrocampo, surgiu o Grupo Metacampo que as coordena e tem como premissa a excelência desde o atendimento à prestação dos serviços, atuando no setor agrícola, através da prestação de serviços desde o plantio, à colheita e transporte de safra. O Grupo possui extensão em mais de 20 municípios brasileiros, dentre eles, Uberlândia-MG, Rio Verde-GO, Ipuã-SP, Mineiros-GO e Jataí-GO. Nossa principal parceira do setor é a Monsanto.

A empresa

Fundada em 2001, a Multicampo é uma empresa rioverdense criada com o intuito de atender às demandas do mercado local, bem como na prestação de serviços para multinacionais que atuam no agronegócio brasileiro.

Atuação

Desempenhamos os serviços de corte de milho, despendoamento, transporte dos maquinários, manutenção de máquinas, dentre outros para a Monsanto em diversos municípios.

A empresa

Adquirida em 2015 pelo Grupo Metacampo, a Agrocampo desempenha atividades relacionadas ao transporte de safra à Monsanto e empresas do setor agrícola.

Atuação

Realiza os serviços de transporte de trabalhadores para safristas Monsanto, bem como para outras empresas e cooperativas do setor rural.

PARCEIROS